Município terá área destinada a animais que sofrem maus tratos

Rede Social
A prefeita Cleni Paz da Silva recebeu na manhã  desta terça-feira (17), em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal, as representantes da ONG OPAA.
Na ocasião, o grupo solicitou à prefeita que uma área do município fosse destinada aos cuidados dos cavalos que sofrem maus tratos.
Após discutirem possíveis locais, foi definido durante a reunião, que será disponibilizada uma área próxima ao canil municipal para receber esses animais e nos próximos dias uma equipe da prefeitura fará a demarcação da área. Também ficou definido que os veterinários responsáveis pelo canil também serão responsáveis pelos cuidados com estes cavalos.
Outro assunto discutido foi sobre as denuncias deste gênero. A prefeita irá definir quem serão os responsáveis em atender estas ocorrências, ou seja, para qual setor as denúncias deverão ser encaminhadas e quem deverá agilizar o recolhimento de cavalos sob maus tratos.
Participaram da reunião a presidente da ONG, Nara Leite e as voluntárias Raquel Castro, Marta Dornelles , a vereadora Miriam Suhre e a procuradora do Município, Andréa Modesto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *