VII Parada do Orgulho Louco

Rede Social

A VII Parada do Orgulho Louco movimentou Alegrete durante dis dias. Desde quinta-feira até o fim da tarde de sexta (26 e 27 de outubro), uma intensa programação foi desenvolvida, que iniciou com uma trilha ecológica até a ponte de pedra do Cerro do Tigre, com culminância no desfile pelas ruas do centyro da cidade. Alegrete ganhou colorido especialm reunindo representações de mais de 25 cidades gaúchas e de Córdoba- Argentina. O trabalho de serviço de saúde mental de Alegrete, através dos CAPS mostra a força deste serviço, referência no País.A alegria dos usuários e profissionais do serviço participam das oficinas, dançam e interagem cnontagia a todos. A programação se concentrou principalmente na Praça Getúlio Vargas onde aconteceram oficinas e foi desenvolvido o Projeto Livro Livre.
Prestigiaram a VII Parada os deputados estaduais Adão Villaverde e Stela Farias, a ex-secretária estadual de |Saúde, Sandra Fagundes, o representante do Gabinete do deputado federal Henrique Fontana, Antônio Feijó, a ex-vice-prefeita Preta Mulazzani e os vereadores Maria do Horto Salbego e Paulo Berquó.
A coordenadora da VII Parada do Orgulho Louco, Judete Ferrari, desde quinta esteve incasável à frente dos trabalhos. “Esta é uma festa de acolhimento, de amorosidade, de inclusão e de alegria”, disse.

Fotos: Jocelito (assessoria deputado Adão Villaverde)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *