Município e Brigada Militar realizarão abordagens em bares e estabelecimentos noturnos

Rede Social

Na manhã desta quarta-feira (13), foi realizada uma reunião junto ao gabinete do vice-prefeito Márcio Fonseca do Amaral para tratar assuntos relativos à questão da poluição sonora, bem como atividades que perturbam o descanso da população durante as madrugadas no município.

Na ocasião, com a presença de representantes da Brigada Militar, Secretarias Municipais e Conselho Tutelar foram discutidas medidas e ações que possam ser adotadas e realizadas por este conjunto de forças para coibir estes fatos que tem causado diversos incômodos à população.

Durante o encontro também foram discutidas as competências de cada órgão e quais serão os estabelecimentos a serem fiscalizados prioritariamente. Também foi dado encaminhamento para uma revisão da lei que regulamenta o horário de funcionamento de bares e casas noturnas.

Ao final da reunião, ficou definido que serão realizadas operações em bares e estabelecimentos noturnos com ações de fiscalização e abordagens. As operações devem ter início em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *