Câmara devolve repasse ao Executivo Municipal

Rede Social

Na manhã de 18 de dezembro, a prefeita Cleni Paz da Silva, recebeu do presidente do Legislativo Municipal, Celeni Viana (PSDB), repasse no valor de R$ 1.500, 000.00 (Hum milhão e quinhentos mil reais).

Este valor soma-se aos R$ 200,000.00 (duzentos mil reais), que fora antecipado no mês de maio do ano corrente. Neste caso, o montante total é de 1.700,000.00 (Hum milhão e setecentos mil reais).

“Parabenizo o comprometimento e a responsabilidade dos vereadores desta casa legislativa. Este montante irá complementar o pagamento do 13º dos servidores, neste dia 20”. Também adianto que os recursos já estão garantidos para a folha do mês de dezembro”, destaca a chefe do executivo.

Celeni Viana disse que foi enxugado gastos desnecessários, com o entendimento de todos os vereadores, no entanto foram realizadas melhorias na sonorização e sistema de ar condicionado do plenário. Também disse que os vereadores tiveram as condições necessárias de buscar emendas parlamentares e de outros projetos na região para o desenvolvimento do município.

O ato aconteceu na presença dos vereadores Glênio Bolsson (PP), Vanda Dornelles (PP), Mirian Suhre (PP), Luciano Belmonte (PP, )Rudi Pinto (PDT), Maria do Horto (PT), Cléo Trindade (PMDB), no Plenário Vereador Gaspar Cardoso Paines.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *