CEA: um Alegrete melhor, de uma Fronteira Oeste melhor!

Rede Social

Mais um ano chega ao fim e o momento é de fazermos um balanço sobre objetivos e metas planejados. A nossa gestão à frente do Centro Empresarial de Alegrete foi marcada pelo esforço permanente em favor do crescimento e da união do setor empresarial. Esta entidade esteve sempre aberta a todas as iniciativas voltadas a agregar valor para os setores que movem a economia do Município e da Fronteira Oeste.

Foram eventos, palestras, cursos e reuniões setoriais que contribuíram na capacitação, crescimento pessoal e coletiva de nossos associados para o bem comum da nossa cidade. Nas mobilizações em que a pauta foi o interesse comunitário, o Centro Empresarial marcou presença constante, propondo, sugerindo e sempre somando nos debates nos interesses maiores de todos.  Contabilizamos as iniciativas e compartilhamos o sucesso conquistado.

O momento mágico das festas de fim de ano nos fazem projetar um futuro de muitas conquistas e realizações. Muito obrigado associados do Centro Empresarial de Alegrete, Sindilojas Alegrete e Manoel Viana, AJE (Associação dos Jovens Empresários) por terem sido parceiros durante nossas três gestões (2010-2011 – 2012 – 2013 – 2016 -2017). Deixamos um legado de muito trabalho, muito comprometimento nas causas comuns, houveram avanços sim, mas muito há por fazer.

Desejamos aos que nos sucederão um exitoso trabalho, e que continuem semeando a união e o associativismo como o maior propósito e missão da nossa entidade, e que esse trabalho contribua de forma muito efetiva nas conquistas de um Alegrete melhor, de uma Fronteira Oeste melhor gerando oportunidades e qualidade de vida a todos da nossa comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *