Imóvel do Bairro Ibirapuitã é o vencedor do concurso “Natal Iluminado”

Rede Social
Em 1º lugar, a casa do morador Valmir Rangel Duarte, da rua Santana, 325, no Bairro Ibirapuitã

A casa vencedora do concurso “Natal Iluminado”, venceu em todos os quesitos, conforme o estabelecido pelo regulamento como criatividade, beleza e originalidade. O primeiro lugar que receberá a isenção de 100% no IPTU, é a do  morador Valmir Rangel Duarte, da rua Santana, 325, no Bairro Ibirapuitã.

Já o segundo lugar, que terá desconto de 50% no IPTU, foi para o imóvel situado no Bairro Assunção, na rua Major João Cezimbra Jacques, 493, do morador Márcio André Silveira do Amaral. E o terceiro lugar foi para a moradora Iranice Fernandes Bacin, da rua Glorialdo Marques da Silva, no Bairro Vila Grande e terá a isenção de 30% no imposto. A organização do concurso lembra que o desconto não é extensivo a Taxa de Lixo.

Ao todos foram inscritos nove imóveis. Não houve nenhuma inscrição para imóveis comerciais. O concurso foi uma ação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Finanças, com o objetivo de premiar imóveis residenciais e comerciais com a melhor decoração de natal com descontos no valor do IPTU.

Mais informações na Secretaria de Finanças através do telefone 3961-1725.

Em 2º, o imóvel situado no Bairro Assunção, na rua Major João Cezimbra Jacques, 493, do morador Márcio André Silveira do Amaral

 

E o terceiro lugar foi para a moradora Iranice Fernandes Bacin, da rua Glorialdo Marques da Silva, no Bairro Vila Grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *