Preparativos para o 38º EFIPAN

Rede Social

O prefeito em exercício Márcio Fonseca do Amaral recebeu nesta manhã, secretários, diretores e comissão técnica do EFIPAN para definir alguns detalhes sobre o campeonato que terá início no próximo dia 13 de janeiro.

Na ocasião, o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer Gabriel Feijó relatou o trabalho que vem sendo feito por cada pasta e como será a estrutura das equipes nos dias do campeonato.

Uma força tarefa da equipes da Secretaria de Infraestrutura vem fazendo a manutenção do Estádio Farroupilha desde as duas últimas semanas de dezembro de 2017. Cerca de 20 pessoas formada por pintores, encanadores, carpinteiros, limpeza, solda e de outros serviços da pasta estão fazendo os reparos necessários para receber os visitantes e delegações.

A Secretaria de Agricultura e Pecuária oferece o assessoramento técnico e a irrigação do gramado. Amanhã, 03, terá aplicação de uréia e também será feito a poda de uma árvore. A Educação e Cultura fornece o transporte urbano e motoristas e também empresta as escolas para poder acomodar as delegações.

Por sua vez o Desenvolvimento Econômico estará fazendo a fiscalização dos ambulantes que estarão fornecendo alimentação e bebidas nos dias dos jogos, bem como a Saúde, através da Vigilância Sanitária que estará fazendo a fiscalização dos alimentos. A Secretaria de Segurança Pública estará auxiliando nos dias do campeonato ,através da Guarda Municipal.

O encontro aconteceu no gabinete no Centro Administrativo Municipal. Também estavam presentes a Secretária de Educação e Cultura prof. Drª Márcia Iara Dornelles, diretores Andréa Carneiro (SETUR) ,Nathalie Lunardi (SEINFRA) e José Rubens Pillar (Gabinete da Prefeita); vereadores Moisés Fontoura(PDT) e Mirian Suhre(PP); Toninho Fagundes e Mohammed , da comissão do EFIPAN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *