CRAS Zona Leste oferece Colônia de Férias

Rede Social
A Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Zona Leste, estará oferecendo Colônia de Férias para crianças de 08 a 14 anos, que residem nos bairros da região.
As atividades acontecerão diariamente no período de 08 de Janeiro a 02 de Fevereiro, nas dependências do CRAS Zona Leste, no horário das 14h às 17h, onde serão realizadas diversas atividades, entre elas música e dança.
“Além da colônia de férias, os serviços de atendimento com o Psicólogo,  Assistente Social e os benefícios eventuais estão acontecendo normalmente. Já outras atividades como Medida Certa, Grupos Mulheres em Ação e da Alegria, Oficina de Artesanato e o Projeto Educação Social estão com as inscrições abertas”, ressalta a Secretária da pasta, Iara Caferatti.
O CRAS Zona Leste fica localizado na Av. Caverá, nº 428, bairro Ibirapuitã. O horário de atendimento, durante o mês de janeiro, será das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30. Outras informações através telefone 3961-1674.

Confira os dias e horários das atividades

Medida Certa – Grupo de atividades físicas e acompanhamento nutricional. As aulas acontecem nas segundas e sextas-feiras em dois horários, das 08h30 às 09h30 e das 09h30 às 10h30.
Oficina de Artesanato – Os alunos aprendem a fazer trabalhos artesanais através de material reciclável. As aulas acontecem nas quintas-feiras, das 14h às 15h.
Projeto Educação Social – Projeto que auxilia crianças na alfabetização e na educação social. O projeto acontece nas quartas-feiras, das 09h às 10h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *