Best Trick abre a série de eventos de skate que acontecerão em Alegrete em 2018

Rede Social

Aconteceu no entardecer de sexta-feira (5), estendendo-se até às 22h, o primeiro evento de skate de 2018 em Alegrete. Foi um Best Trick (competição que premia a melhor manobra), promovido pelas três lojas especializadas no segmento em Alegrete (Capeta, Mandrake e Beco) e pelo Gabinete do vereador Paulo Berquó.

A competição ocorreu no estacionamento da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons), que tem entrada pela Praça Nova.  Além de dezenas de skatistas que se revezaram em diversas manobras, o evento teve ainda apresentação da Banda Kebratabuh.

Paulo Berquó comemora o sucesso do evento, ressaltando a soma de esforços das três lojas. “A cena do skate se reforça com essa unidade”, raciocina. Ele sustenta que foi essa união que fez com que o deputado Henrique Fontana destinasse emenda parlamentar para a construção de uma pista padrão de skate na cidade.

Atletas de prestígio no Estado prestigiaram o Best Trick, como Djorge Oliveira, que representa as marcasRepresent Skate e Tesla Shoes. Foi apresentado também o vídeo Represent Tour RJ.

A ex-vice prefeita de Alegrete, Preta Mulazzani, prestigiou o evento e elogiou a forma como o segmento está organizado no Município.

Fotos: Dudu Reffatti

 

As três lojas somaram-se no evento (1)
Cedo os skatistas começaram a chegar
De olho nos atletas
Kebratabuh. fez o encerramento
Tiago Pípia foi o apresentador
Skate é coisa séria!!
Preta Mulazzani, Paulo Berquó e Djorge Oliveira
Premiere da Represent Tour RJ
Manobras para avaliação dos jurados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *