Deonir Martini deixa a presidência do CEA

Rede Social

Depois de três gestões no Centro Empresarial de Alegrete, onde cumpriu tarefas  durante 13 anos, o empresário Deonir Martini deixou a diretoria e fez uma declaração de amor à entidade: “eu aprendi a amar o Centro Empresarial”. Saudou a nova geração de empresários que está chegando   e fez um agradecimento especial à diretoria  que esteve com ele desde 2010, somando em três gestões na entidade.

Foi um valioso trabalho  em conjunto pensando as questões do setor empresarial e dando um exemplo das parcerias estabelecidas com a cidade, caminhando juntos numa mesma direção. Ao agradecer aos seus companheiros de diretoria  reforçou que nunca faltou o empenho  e comprometimento de todos.  Reconheceu o momento difícil para o empreendedor atualmente,  em que muitos estão fechando as portas e isso é muito preocupante.

Martini defendeu  a retomada  dos esforços pela volta da Fenegócios que é uma marca de Alegrete. E que vai ser um soldado  na trincheira para que a feira volte a acontecer  já a partir do próximo ano. Parabenizou o novo presidente  pelo feito de conseguir reunir um grupo expressivo de colaboradores. E por fim lembrou  que este ano é  muito importante para a entidade porque marca os 100 anos da Associação Comercial e Industrial de Alegrete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *