Fila atrai cerca de 300 pessoas que buscam por emprego

Rede Social
O supervisor Alexandre Borges durante a entrevista à Viviane de Oliveira

A Farmácia Preço Mais Popular, localizada na antiga loja Martini, atraiu até a manhã deste dia 12, cerca de 300 pessoas que disputam  uma nova oportunidade de emprego, disribuída em 15 vagas, disponíveis no estabelecimento. Segundo o supervisor Alexandre Almeida Borges, que está realizando as entrevistas, juntamente com outras duas funcionárias, o primeiro candidato chegou ao local às 3h da manhã.

Aproximadamente 60 entrevistas haviam sido feitas por voltas das 10h e Borges garante que, independente da hora, enquanto houver candidatos, o processo seletivo continuará. Ele também destaca a importância das pessoas para a empresa: “já vimos pela quantidade de pessoas que o pessoal vêm nos acompanhando, vêm sabendo que nosso maior patrimônio são as pessoas que trabalham com a gente e a nossa cultura de trabalho é fazer algo diferente. As pessoas querem vir trabalhar, querem vestir a camisa da empresa”

Viviane de Oliveira, que no momento era entrevistada pelo supervisor, revela que chegou ao local em torno das 7h30min da manhã. A fila se estendia até a frente da loja de roupas Juliana Modas.

Mais de 300 pessoas em busca de 15 vagas de trabalho…………COMPARTILHE…….

Publicado por Fabio Pastore Perez em Sexta, 12 de janeiro de 2018

 

Vídeo: Fábio Pastore Perez

Fotos: Fábio Pastore Perez e Portal Alegrete Tudo

Reportagem: Nathália Trindade

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *