NOVA DIRETORIA DO CENTRO EMPRESARIAL DE ALEGRETE APOSTA NA FORÇA DO ASSOCIADO

Rede Social

O novo presidente do Centro Empresarial de Alegrete, Francisco Pedroso, que assumiu no último dia 9, tem reiterado a sua crença no associativismo como forma de fortalecimento do quadro social e avanços para o setor empresarial. Aproximar o associado, para que ele participe mais da entidade e conheça seus múltiplos serviços, vai ser o forte da nova direção do CEA. Uma diretoria constituída na maioria por integrantes jovens, é sangue novo na nova caminhada do Centro Empresarial no ano em que a entidade comemora o centenário de fundação da Associação Comercial de Alegrete.

Nesta semana, começa a distribuição dos convites aos associados para o evento de apresentação da nova diretoria previsto para o dia 2 de fevereiro, no auditório da Superintendência do Sicredi. Para ter acesso ao ingresso com direito a um acompanhante, o associado deverá confirmar a presença até o dia 29 de janeiro ligando para o fone 3422 1950 ou direito na recepção do Centro Empresarial.

O presidente Francisco Pedroso quer fazer dessa recepção aos associados um marco para a arrancada de ações positivas em prol da classe empresarial. São muitos os projetos para os próximos dois anos, conforme linha de ação divulgada no plano de trabalho do grupo que disputou a eleição. Mas o principal deles é chamar o associado para dentro da entidade. “Queremos sócios de todas as camadas do empreendedorismo, desde as empresas do centro que estão sendo convidadas a participar e ao mesmo tempo não esquecendo o pequeno comerciante da periferia que precisa ter vez e voz na sua entidade”. A campanha motivacional para que isso aconteça será muito forte, observa o presidente que pensa também na forma de descentralização das ações do CEA. Com um quadro social fortalecido, teremos a base sólida e o respaldo para tocar as iniciativas em favor do crescimento das empresas e o desenvolvimento da cidade, aponta o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *