Assassino de Léo Beauty confessou o crime

Rede Social

O assassino confessou o crime e está disposto a se apresentar, mas a Polícia Civil ainda não divulgou o nome do jovem de 21 anos, morador da Novo Lar, devido ao fato de ser solicitado a prisão preventiva, nesta tarde. O delegado Juliano Aguiar, responsável pela Delegacia Regional e respondendo pela DPPA de Alegrete, disse que o nome será divulgado apenas depois do suspeito ser preso. A Polícia Civil, através dos policiais do Setor de Investigação, desvendou o delito em que Leandro Fontoura de Juli, conhecido como Léo Beauty foi morto no dia 29 de outubro de 2017.

Segundo informações, após a vítima ser vista com um possível suspeito novas imagens mostraram que este permaneceu apenas por 20 minutos na casa de Leo e após isso, uma terceira pessoa entrou, sendo esse o autor do crime.Houve a dificuldade na obtenção das provas, já que, num primeiro momento não havia testemunhas do fato e nem sequer uma pessoa que tivesse visto Léo saindo com alguém depois da última vez que foi visto com vida, em um carro lanche da Praça General Osório.

O caso foi solucionado um dia depois de faixas de protesto terem sido colocadas na ponte Férrea, em um pedido de justiça pelos 3 meses do crime.

Confira mais informações no vídeo abaixo

A Policia sabe quem matou o cabeleireiro Léo, agora falta à população conhecer o autor desse crime ?

Publicado por Fabio Pastore Perez em Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *