Agradecimento e Convite para Missa de 7° Dia de LENY FAGUNDES CALDEIRA

Rede Social

Os familiares da querida e saudosa Leny Fagundes Caldeira falecida em 09 de fevereiro do corrente ano, ainda consternados, pela irreparável perda e com a certeza de que na Casa do Pai há muitas moradas e que os desígnios Divinos não desamparam os que possuem fé e amor nos corações, vem em público externar seu profundo agradecimento a todos os que se uniram à família, com suas presenças levando uma palavra de carinho, fé e de solidariedade cristã.
A todos nossa gratidão, que de uma ou de outra maneira procuraram tornar mais leve a nossa dor.
Leny, para nós, tua família, fica a lembrança do jeito simples e especial de ser, com a certeza de que contínuas num Plano Superior, iluminada pela Graça de Cristo Nosso Senhor.
Agradecemos a Deus pela tua lição de vida, na família e na comunidade.
Um agradecimento especial ao Dr. José Fábio Pereira, Secretário Municipal de Saúde, Dra. Nivea Souza Teixeira, a técnica em enfermagem Marcia Gomes, pela sua presteza de alívio e amor, aos Drs. Enedir Teixeira, Daniela Teixeira e Davidson Alba e corpo de enfermagem da UTI Neuro do Hospital Santa Casa de Caridade Dr. Astrogildo Azevedo de Santa Maria, pelo carinho e dedicação que tiveram durante o período de convalescência em que esteve internada. A todos, nosso eterno agradecimento.
A família aproveita, para convidar a todos para a Missa de 7° Dia, às 19 horas, dia 16 de fevereiro, sexta-feira, na Igreja Matriz de Alegrete e no dia 17, às 17horas, na Capela Coração de Jesus na Vila Nova.
Alegrete, 15 de fevereiro de 2018.

Agradecimento especial a Anderson Fagundes Durgante, “Polaco”, que nos acolheu no seu apartamento em Santa Maria.

Familiares de Leny Fagundes Caldeira

ADEUS A LENY CALDEIRA
A professora e ex-vereadora Leny Fagundes Caldeira faleceu na sexta-feira, 09 de fevereiro.
A educadora vinha enfrentando graves problemas de saúde, desde que sofrera um acidente vascular cerebral no mês de dezembro.
Irmã da ex-vice-prefeita e atual vereadora de Alegrete, Leoni Caldeira, Leny era uma liderança comunitária de grande expressão, além professora admirável. Exerceu com brilho seu mandato parlamentar de 2009 a 2012.
Grande amiga do nosso jornal, fica o registro da Gazeta de Alegrete, nosso respeito e nossa homenagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *