Para nós, de Alegrete, Guilherme foi o melhor!

Rede Social
Arthur Rodrigues, Felipe Machado e Guilherme fizeram o domingo mais feliz

Já está de volta a Alegrete onde retoma as aulas regularmente no CDC, o jovem Guilherme Porto, que no domingo (25) brilhou mais uma vez no The Voice Kids. Apesar de Carlinhos Brown ter escolhido como representante do seu time o jovem Felipe Machado, o alegretense recebeu elogios generalizados nas redes. Os dois mais Arthur Rodrigues apresentaram “Pro Dia Nascer Feliz”, clássico rock’n roll do Cazuza.

“As pessoas estão vendo seu potencial, vendo seu talento, e batalhar é isso, é expor o seu talento”, disse o técnico a Guilherme, que agradeceu ao cantor e à família, que o acompanhava no programa.

Guilherme foi o terceiro gaúcho escolhido nas Audições às Cegas. Fã de rock e sertanejo, ele apresentou “Romântico Anônimo”, da dupla Marcos e Belutti, e conquistou Brown, que virou a cadeira para ele. Nosso representante fez questão, mais uma vez, de ressaltar que é do Alegrete, incensando ainda mais o nosso indisfarçável bairrismo.

Na quinta-feira (1° de março), Guilherme ocupará o espaço regimental na Câmara Municipal, quando será homenageado pelo Parlamento Alegretense. A proposição é do vereador Paulo Berquó (PT), que enaltece a participação do jovem em programa de enorme alcance, valorizando nossa cidade e deixando a todos nós orgulhosos.

Nas redes sociais, Guilherme agradeceu o apoio e o incentivo: “foram muitos meses de preparação repletos de muita aprendizagem, amizade e emoção. Gostaria de ter ido mais longe, mas infelizmente só um poderia seguir no programa. Mesmo assim estou muito feliz por ter levado o nome do meu Alegrete e do Rio Grande do Sul para todo país.
Minha trajetória não parou por aqui!!! Continuo contando com o apoio de todos na minha carreira e tem novidades vindo aí, vou lançar música autoral. Até lá curtam a minha página do Facebook:facebook.com/guilhermeportooficial, sigam o Instagram: @guilhermeportobr e se inscrevam no meu canal do YouTube: Guilherme Porto pois lá colocarei vários covers”.

 

– Valeu, Guilherme, Alegrete está orgulhoso de ti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *