Na Mira – 03.03.2018

Rede Social

A expressão da verdade!

Quando eu digo que cultura é coisa séria, que esporte é coisa séria, é a expressão mais exata da minha verdade. Daquilo em  que realmente acredito. Daqui a dez, quinze anos, a quem vamos entregar as chaves da cidade? É pra essa gurizada que aí está. Então acho bom ir conversando desde já com a rapaziada. E não há forma mais profunda de ouvi-los, de compreendê-los e de se fazer ouvir do que através da cultura, da música, da dança, da arte ou do esporte. Investir nisso tudo é cimentar o futuro. É nessa inclusão que eu acredito e que está muito além de discursos ocos e retumbantes, que não encontram eco. Na foto, em entrevista ao Giovanni Freitas, da Minuano FM, logo após o espaço regimental onde a Câmara Municipal homenageou o Guilherme Porto, através de proposição nossa.

Moonmath em Santa Maria

Estive em Santa Maria, integrando a caravana que  foi assistir ao show da Monnmath, banda de rock aqui da  aldeia, que fez a abertura do show da banda alemã Kadavar, um dos maiores nomes do Stoner Rock Mundial, que aterrisou em terras gaúchas pela primeira vez.

Por sua vez, a Moonmath alcança prestígio, abrindo espaço entre os fãs do gênero. “A banda surgiu em 2015 e suas composições e apresentações são contextualizadas em questões obscuras da existência humana” , explicam. Na formação, conta com Luiz Paulo Milani (Baixo-Vocal), Júlio “Pain” Rigol (Guitarra), Juliano Augusto (Guitarra) e Claércio DeGregori (Bateria).

A eles juntaram-se alguns amigos e fãs e foram a Santa Maria testemunhar o show dos alemães e – é claro – testemunhar o importante momento da Monnmath.

Um salve!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *