Alegrete sediará audições para programa internacional de Ballet

Rede Social

A prefeita Cleni Paz da Silva recebeu na manhã desta quarta-feira (07), em seu gabinete no Centro Administrativo Municipal, a visita da professora de dança Jaqueline Zacarias.

Na ocasião, a professora e proprietária de escola de dança pediu apoio da prefeitura para sediar um dos maiores eventos internacionais de ballet, que será realizado no período de 28 a 30 de abril, promovendo audições de dança para o Miami City Ballet na Escola de Dança Ballerina.

Durante o encontro, a professora Jaqueline pediu apoio para o translado dos professores e diretores do programa que fica no Rio de Janeiro (RJ), de Porto Alegrete para Alegrete.

“Já formei mais de 150 alunos em dança. A vinda destes professores é uma conquista inigualável e essa audição é um oportunidade dos talentos do nosso estado mostrarem seu talento e também de abrir o mercado de trabalho. Esperamos a participação de aproximadamente 120 alunos de todo o estado, além de professores e acompanhantes. Podem participar das audições alunos com idade a partir de 9 anos.”, destacou Jaqueline.

“Com certeza o município será parceiro deste grande evento cultural.”, destacou a prefeita.

A secretária de Educação e Cultura, Marcia Dornelles, também participou do encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *