O curso que mais aprova em Alegrete troca de nome, mas sua qualidade segue sendo diferencial

Rede Social

Totem muda para Aprovação

Localizado na rua Demétrio Ribeiro, o cursinho pré-vestibular Totem agora sustenta o nome de Aprovação – Vestibulares e Enem, a mudança trouxe impactos positivos para quem busca um ensino de qualidade para entrar na universidade.

O curso conta com uma estrutura completa: sala de aula climatizada, aparelhos multimídia de última geração e sala de estudos, para oferecer aos estudantes um ambiente acolhedor e que favorece a concentração na hora de se preparar para o ingresso na faculdade.

No ano de 2017 foram mais de 70% de alunos aprovados nas universidades federais e particulares mais cobiçadas pelos estudantes, e com o início dos processos seletivos de 2018 são mais de 350 conquistas obtidas por quem escolheu o Aprovação como método de preparo.

Atento às transformações que os vestibulares vêm sofrendo nos últimos anos e aos anseios dos vestibulandos, o Aprovação oferece duas modalidades diferentes de curso, o Primeiro é um módulo destinado àqueles alunos que estão no 9º ano ou 1º do Ensino Médio, já o Anual ENEM é para estudantes do 2º e 3º ano ou para quem já concluiu o ensino e busca a tão sonhada vaga na universidade.

Para o diretor do curso, Luciano Kelbouscas, o maior diferencial do Aprovação são seus professores. “Alguns deles fazem parte do quadro de funcionários do Totem de Santa Maria e outros são profissionais conhecidos e comprometidos com a educação na cidade de Alegrete. Esse é um dos nossos trunfos, prezar pela qualidade de ensino dos nossos alunos, fazendo com que eles encontrem professores dedicados, estrutura completa e condições de pagamento facilitadas, para que a única preocupação deles seja a aprovação na universidade”.

Com a mudança para a própria marca, o antigo Totem Alegrete, se torna ainda mais flexível e oferece vantagens na hora de realizar os pagamentos, como o parcelamento em cartões de créditos e boleto bancário. Tudo isso sem deixar de lado a qualidade de ensino que o aluno merece e que se sustenta há 15 anos em Alegrete.

As inscrições para a turma Anual ENEM, que inicia no dia 12 de março, podem ser feitas direto no endereço: Demétrio Ribeiro, 283, anexo à UNOPAR. Mais informações ligue 3426 1805.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *