Alegretenses invadem o Brick Municipal

Rede Social

Na onda da “Paz e Amor”, a comunidade alegretense tomou todos os recantos da Praça Getúlio Vargas, no último sábado (10), e louvou a iniciativa do primeiro Brick Municipal.

Como o nome já diz, os produtos que foram expostos, nos mais variados segmentos, puderam ser vistos e observados, principalmente os que ainda estavam anônimos. Foi realizada a troca de experiências e compra e venda de produtos.

A feira trouxe para a praça produtos tanto do campo como da cidade, produzidos no município. Artesanato dos mais diversos formatos foram expostos, bem como as entidades e Ongs que prestam serviço a comunidade também tiveram uma forte presença.

“A feira atingiu seu objetivo que é a valorização do que é produzido em Alegrete e também mostra ao grande público os talentos artísticos. A Administração Municipal está satisfeita e o saldo foi extremamente positivo” ressalta a diretora de Cultura, Andréa Oliveira.

Participaram do Brik cerca de 70 feirantes. “Este evento é a valorização da nossa terra, através dos produtos produzidos aqui e também é o reconhecimento da nossa gente através das manifestações artísticas e culturais”, destaca a prefeita Cleni Paz da Silva.

Hoje pela manhã(12), o Museu de Artes (MARA), já estava movimentado pelo público procurando vaga na próxima edição do Brick que acontecerá no dia 14 de abril. Aos interessados, todas as sextas-feiras das 11h às 12h, a equipe da Cultura estará esclarecendo dúvidas e fornecendo informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *