CAAL: Nota de esclarecimento

Rede Social

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com profundo pesar, a Cooperativa Agroindustrial Alegrete Ltda (CAAL), comunica e lamenta profundamente o falecimento de seu funcionário Luiz Santos dos Santos, ocorrido por volta das 12h30min desta segunda-feira, dia 05 de março, após sofrer acidente na unidade industrial BR 290, em Alegrete. Apesar do pronto atendimento, este trabalhador veio a falecer após dar entrada no hospital.

A CAAL esclarece que cumpre rigorosamente todas as Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho, oferece e determina o uso de todos os equipamentos de segurança individuais e coletivos, além de treinar e fazer cumprir os procedimentos operacionais para cada atividade. Também realiza constantemente treinamentos em todas as áreas da empresa. Salienta ainda que são efetuadas manutenções periódicas em todos os equipamentos da unidade industrial. Luiz Santos tinha treinamento para exercer a função e portava todos os equipamentos de proteção necessários para a atividade.

A CAAL lamenta a perda irreparável e, neste momento de dor, está acompanhando e dando todo o apoio e solidariedade à família de Luiz Santos dos Santos.

Por fim, a cooperativa informa que os detalhes sobre o ocorrido ainda não são totalmente conhecidos, mas reitera que está empenhada e comprometida com o pronto esclarecimento dos fatos, colaborando com os órgãos competentes para a elucidação do acontecido. Além disso, já iniciou um processo interno para averiguar as causas do acidente.

 

Alegrete, 06 de março de 2018.

 

 

José Alberto Pacheco Ramos                                Antônio Roberto Mendes Dalcin

Presidente                                                                 Vice-Presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *