Verba para quadra coberta do Parque Porto dos Aguateiros está confirmada

Rede Social

Uma ação conjunta entre os poderes Executivo e Legislativo, em prol do desenvolvimento de Alegrete, apresentou projeto de revitalização do Parque Porto dos Aguateiros, ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Márcio Biolchi.

A audiência aconteceu no gabinete do secretário, em Porto Alegre(RS), ontem(20), por solicitação da Prefeita Cleni Paz da Silva e do Vereador Celeni Viana(PSDB).

Além da quadra coberta, no projeto também consta a iluminação especial, construção da ponte de acesso ao Lago, quadra de areia, espaço e palco para apresentação artística, acessibilidade e espaço para o público fazer “fogo de chão” em rodas de conversa.

O secretário Biolchi fez um elogio ao projeto, pela beleza e eficiência do trabalho e disse que vai “lutar” pela efetivação na íntegra do mesmo. Neste primeiro momento, assumiu o compromisso de destinar verba de duzentos e cinquenta a trezentos mil reais para a construção da quadra. Assim que for liberado o recurso as obras terão início. “ Esta é uma importante obra para a cidade pela sua abrangência. Após a realização de todas as ações constantes no projeto, tenho absoluta certeza de que o Parque será uma referência na região”, ressalta a Chefe do Executivo Municipal.

Por sua vez, o Vereador Celeni Viana disse que é um sonho que está sendo realizado. Que mesmo no princípio, os Bairros Independência, São João e Assunção terão uma área nobre. Também estavam presentes os Vereadores Luciano Belmonte (PP), Glênio Bolsson(PP), Mirian Suhre(PP) e Maria do Horto(PT) e a Chefe do Gabinete, Cristiane Lohmann .

Crédito da foto: Galilleu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *