AJPP TOUR: os melhores padelistas do Brasil e Argentina em Alegrete

Rede Social

Por Júlio Cesar Santos.

De 5 a 8 de abril, Alegrete vai respirar pádel. Inicia nesta quinta-feira (5), a AJPP TOUR 2018, competição que vai trazer para a cidade os maiores atletas da atualidade do pádel argentino.
A disputa por 2000 pontos e uma premiação recorde de 19 mil reais, transforma a etapa em Alegrete, na maior em distribuição em prêmios das Américas.
Em Alegrete, os jogos terão como palco o complexo de quadras do clube Padel House. Padelistas do Brasil, Argentina e Uruguai já confirmaram presença.
A AJPP 2000, é a etapa do Circuito Profissional de Pádel da Argentina mais valiosa: são 2000 pontos no ranking em jogo. Além dos hermanos, as melhores duplas brasileiras estarão na disputa.
Hoje a partir das 20h, serão disputados quatro jogos. Duas duplas de Alegrete, mais duas de outros municípios. Das oito duplas, quatro passam para as finais. Na sexta-feira (6), pela manhã será decidido os vencedores da fase de prévia.
Já a partir, das 18h, a competição prevê mais oito jogos. O verdadeiro Top 8, vai reunir os campeões da prévia, a dupla número 1 do Brasil, Julio Julianotti (Porto Alegre) e Stefano Flores (Alegrete), os Nº 2: Miguel Pizzorno e Mateus Simionatto, o multicampeão Juliano Bergamini em parceria com Lucas Danuzo (Argentina), Raul Grela “Lolo”, número 1 do Uruguai, forma dupla com o alegretense Patric Leaes. Mais as duplas do ranking argentino que preenche os grupos.
Os jogos no Padel House (Rua Anita Piccoli, 120 – Bairro Centenário), terão ingressos no valor de R$ 20 para quinta e trinta reais para a sexta-feira.
Foram investidos mais de 40 mil reais para a realização da etapa AJPP 2000. De acordo com os organizadores são esperados aproximadamente 300 pessoas. Bares, restaurantes e hotéis devem receber um incremento a partir de hoje com a chegada de atletas argentinos, uruguaios e brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *