Pensando Alegrete: A lei tem que ser para todos

Rede Social

A lei tem que ser para todos

Esperamos que as prerrogativas que foram usadas para condenar e determinar a prisão do ex-presidente Lula sejam usadas para todos os políticos que estão sendo processados, o que temos visto são os rigores da lei contra determinadas pessoas em contrapartida das benesses da lei para políticos envolvidos da direita, muito de seus crimes não estão sendo investigadas e outros em decorrência do judiciário não julgar em tempo hábil estão prescrevendo como os que ocorreram para políticos do PSDB.

 

Como rotina atraso no salário dos funcionários estaduais

Tenho relatado constantemente a atitude por parte do governo do Estado do RS, esta falta de comprometimento do governador com os servidores estaduais, novamente os salários estão atrasados.
Espero que as pessoas tenham consciência que para governar o Estado precisamos escolher alguém que tenha projeto definido e não fique brincando durante a campanha eleitoral, pois se for eleito não sabe o que fazer.
Além do atraso passamos por sérios problemas de insegurança no Estado, precarização na saúde e fechamento de salas de aula e escolas, num total descaso com a educação.

 

Energia Elétrica

Equipe de profissionais especializados sobre fatura, Indenização por queima de equipamentos, Recuperação de consumo , Corte no fornecimento e Demandas.
Responsáveis: Paulo Monteiro ou Jeferson Bruning (OAB/RS50243)
Rua: General Vitorino, 382 – Fone: (55)3422 6099

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *