Garupa App: transporte mais barato e seguro

Rede Social

Atendendo ao pedido da população por um meio de transporte comprovadamente mais barato e seguro, que já existe em várias cidades de grande e médio portes do País, conectando motoristas e passageiros, com o uso da tecnologia a favor das pessoas, trazendo para Alegrete mais uma possibilidade para passageiros que já usam meios de transporte existentes, além de mais um novo meio de sustento para várias famílias de Alegrete. O aplicativo já está em funcionamento na cidade. Para usar esse novo serviço de transporte é necessário que você baixe através do seu celular pelos links abaixo e após faça seu cadastro:

Google Play: https://goo.gl/qExpqG (Android)

AppleStore: https://goo.gl/iOuwsv (IOS)

 

Os serviços que a população de Alegrete poderá usar são:

Garupa Clássica: é uma opção de transporte econômica e acessível, que oferece o deslocamento com carros populares

Garupa Executiva: oferecendo modelos de carros de luxos e bancos de couro. 

Garupa Kids: são carros que possuem cadeiras adequadas para o transporte de crianças a partir de um ano de idade.

Garupa Pet: é direcionado para aqueles que são os melhores amigos do homem. Agora, seus animais domésticos de pequeno porte (sendo de até 10 kg) poderão acompanhar você onde for.

Garupa Objeto apresenta proposta para agilizar seu dia a dia como, por exemplo, o transporte de pequenos volumes como caixas, compras, roupas de lavanderia e documentos.

A empresa possui três modalidades de pagamento pelo app:

  • pré-pago;
  • cartão de crédito;
  • dinheiro.

O que é GarupaApp ? É um aplicativo de mobilidade urbana desenvolvido em nosso estado que oferece várias modalidades atuando em mais de 40 cidades abrangendo os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e expandindo para todo país, oferecendo diversas modalidades para comodidade de seus usuários. Ou seja, um meio de transporte com segurança e qualidade e um preço justo que alinha com as necessidades das pessoas e devido a uma vasta demanda, agora oferece os serviços do aplicativo na cidade. A empresa oferece um acompanhamento integral junto com cursos de treinamento e aperfeiçoamento e suporte para seus colaboradores no escritório  GarupaApp Alegrete além de suporte jurídico através da Advogada Brunna Pinto da Fontoura.

Motoristas parceiros que estejam interessados em ter a oportunidade de ganhar uma renda extra ou até mesmo a primeira renda podem realizar o cadastro através do site garupa.co ou no aplicativo Garupa App, basta escolher a opção “Quero Dirigir um Garupa”. São inúmeras oportunidades para os interessados fazerem o seu próprio horário de trabalho, além de benefícios.

Alguns dos Requisitos para ser um Motorista parceiro são:

  • Ter carteira CNH B definitiva;
  • Veículo precisa ter ar-condicionado e quatro portas e estar em perfeitas condições de prestar o serviço;
  • Veículos com até 10 anos de fabricação.

Segundo o empresário e Sócio Operador de Alegrete, Leonardo Pereira Freitas, o Garupa vem para somar, pois conecta motoristas a passageiros e trabalha cada vez mais para atender as necessidades da população,  tendo a oportunidade de usufruir de mais uma alternativa de transporte com segurança e qualidade além de um preço justo para quem necessita deste serviço: “É um serviço de tecnologia que vem para inovar a mobilidade urbana em Alegrete e sabe-se que hoje é o meio de transporte privado mais usado ao redor do mundo, e por isso, vem sendo bem aceita pela população”.

Já para o CEO do Garupa, João Marcondes Vargas Trindade, a operação do aplicativo trará diversas oportunidades: “Começa que os serviços do app irá movimentar a economia da cidade, proporcionando e gerando novas possibilidades nesse meio, gerando renda e proporcionará a população Alegretense um novo modelo de transporte rápido, seguro e com qualidade e menor preço”.

Para a assessora jurídica do GarupaApp Alegrete, advogada Bruna Fontoura, “O Garupa app é um meio legal de transporte de passageiros , e está totalmente de acordo  com a regulamentação dada pela Lei 13.640/2018, que, atendendo ao pedido da população visou o bem estar coletivo, regulamentado um meio de transporte seguro e econômico, chegando em Alegrete como um grande avanço, já que haverá arrecadação de impostos e proporcionará uma nova fonte de renda para as famílias alegretenses”

Sobre o Garupa:

Garupa apresenta uma nova proposta de mobilidade urbana, já que seus serviços têm o objetivo de levar uma diferente noção de tecnologia para as cidades de pequeno e médio portes. A ideia iniciou em municípios de pequeno e médio portes do estado, tendo o intuito de enviar um novo meio de mobilidade para quem precisava de alternativas econômicas. Hoje o acesso permite que pessoas do interior, já familiarizadas com o aplicativo, solicitem o mesmo nas grandes cidades. O aplicativo começou a atuar em abril de 2017 na cidade de Santa Maria, e hoje se tornou um case de sucesso ultrapassando barreiras além do Sul do País.

 

Fonte: Portal Alegretetudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *