Presidente do CEA, Francisco Pedroso, presente na posse coletiva da Federasul

Rede Social

Em cerimônia realizada no salão de atos do Palácio do Comércio, em Porto Alegre, a FEDERASUL deu posse coletiva a mais de 80 entidades filiadas. O ato marca as comemorações dos 90 anos da entidade maior do comércio gaúcho e teve como objetivo, conforme afirmou a presidente Simone Leite, de aproximar as lideranças empresariais e promover a integração entre as cidades. A chamada para a posse ocorreu por região. O presidente Francisco Pedroso integrou o grupo de lideranças empresariais da região Fronteira Oeste. Ao ser chamado, recebeu os cumprimentos do Governador José Ivo Sartori, presente na cerimônia e da presidente da FEDERASUL, Simone Leite, o abraço e o certificado de posse. Depois posou para fotografias com os demais dirigentes empresariais de todas as regiões do Estado.

A presidente Simone Leite, em seu pronunciamento, deu ênfase à presença dos presidentes das entidades filiadas, afirmando que eles são agentes de transformação. E manifestou a sua crença no associativismo, no empreendedorismo e na representatividade. A presidente pregou unidade de ação como verdadeira revolução no Estado para a retomada do desenvolvimento. “Chega da crítica pela crítica”, acrescentou. A presidente disse ainda que não se pode mais terceirizar as responsabilidades, mas sim aceitar os desafios por um projeto em favor do futuro.

O Centro Empresarial de Alegrete esteve representado através do presidente Francisco Pedroso; Suplente da Vice-Presidência de Gestão Administrativa Danilo Schimitz; Vice-Presidente de Gestão de Negócios Cássio Sobrosa; Vice-Presidente de Desenvolvimento Empresarial Harlan Fontoura; Presidente da Associação dos Jovens Empresários Breno Pinheiro; Gerente Executiva Maria Inês T. V. Bandeira e Secretária Executiva Daiane Cecchin. Também a presença da associada e ex-diretora do CEA, Elisete Pilecco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *