Berquó participa de Encontro Regional e saúda os 40 novos filiados do PT de Alegrete

Rede Social

O vereador Paulo Berquó participou na manhã do último sábado (21), do “Debate sobre o Desenvolvimento Regional”, que integra o calendário de debates regionais organizado pelo PT/RS e que visa dialogar com a militância e sociedade em geral, visando a elaboração de um projeto de governo, que devolva a capacidade de desenvolvimento do estado e a dignidade dos servidores públicos do povo gaúcho.  O encontro partidário aconteceu no CTG Aconchego dos Caranchos.
O debate foi conduzido pela ex-vice-prefeita Preta Mulazzani, coordenadora regional e pré-candidata a deputada estadual pelo PT de Alegrete e região, e contou com as presenças de Miguel Rosseto, pré-candidato a governador; Henrique Fontana, deputado federal; Adão Villaverde, deputado estadual; Valério Lopes, secretário estadual de Finanças e Planejamento do PT/RS; João Motta, ex-vereador de Porto Alegre e ex-secretário estadual de Planejamento do governo Tarso Genro; Mário Raul, prefeito de Quaraí; delegações com vereadores, secretário municipais de governo, dirigentes e militantes de Quaraí, Rosário do Sul, Manoel Viana, Maçambara e Alegrete.

– Quero parabenizar os companheiros e companheiras que não mediram esforços para que tudo acontecesse com correção e brilho, disse Berquó, que em seu pronunciamento, exaltou as figuras de Rossseto, Fontana, Villaverde e Preta, “demonstração inequívoca de que o caminho da política pode ser trilhado com honradez e dignidade, mudando a vida das pessoas, através da ampliação de possibilidades e de oportunidades”. 
Mais de 200 pessoas mostraram a força do Partido dos Trabalhadores aqui na nossa cidade, avalia o vereador. “Apenas em Alegrete, 40 novas filiações foram abonadas por Rosseto, Henrique Fontana, Adão Villaverde, e pela nossa bancada no Legislativo”.

Após os debates, os militantes participaram de um almoço festivo. O grupo Mind in Grass e o jovem cantor João Pedro Alves Teixeira foram os responsáveis pelo números artísticos.

 

Adão Villaverde, Preta Mulazzani e Paulo Berquó

 

Paulo e Tanira Berquó com Miguel Rossetto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *