No mês dos livros, Berquó conversa com alunos do Polo do Caverá

Rede Social

O vereador Paulo Berquó (PT) representou a Frente Parlamentar em Defesa do Livro, da Leitura e da Biblioteca em uma das atividades promovidas pela Escola Francisco Mafaldo, Polo Educacional do Caverá, inseridas no projeto “Abril, mês da leitura no Polo do Caverá – semeando ideias de leitura e fazendo a diferença em um mundo sedento de cultura”.

Berquó conversou com os alunos e alunas dos anos finais e disse da importância da Câmara Municipal estar próximas das políticas públicas de incentivo ao livro e à leitura, assim como de inserir-se nos eventos culturais da cidade, em especial aos promovidos nas escolas, que são as formadoras dos cidadãos e cidadãs do futuro.

A atividade teve como mediadora a professora Ana Lúcia Vargas e reuniu também professores, professoras, assim como a diretora Elcira Pinto Dutra.

O Gabinete da vereadora Miriam Suhre (PP) esteve representado pelo assessor parlamentar Cristian Rober. A Frente Parlamentar é ainda composta pela vereadora Nívia Souza (MDB) e pelo vereador Antônio Carlos Monteiro (PDT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *