Flávia Tolfo será Alegrete na final do Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2018

Rede Social
Concurso no modelo de reality inicia hoje, 23, no Band Mulher apresentado por Regina Lima

Está tudo pronto para o reality que escolherá a sucessora de Juliana Mueller, atual Miss RS Be Emotion e Vice-Miss Brasil 2017, que representará o Rio Grande do Sul no Miss Brasil em 26 de maio.

A final do Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2018 acontece de hoje, 23, à 27 de abril, sexta-feira, no ParkShopping Canoas, na cidade de Canoas/RS, mantendo a inovação no formato do mais tradicional concurso de beleza do Estado. Na edição deste ano, as 30 finalistas, que foram escolhidas em evento realizado no dia 19 de março, passarão por uma maratona de provas até a grande final.

Representando Alegrete, Flávia Tolfo diz que recebeu muitas demonstrações de carinho e agora quer retribuir com esforço e dedicação, trazendo o título de Miss Rio Grande do Sul para Alegrete.

O reality
A Band TV exibirá diariamente o concurso no programa Band Mullher, de segunda à sexta-feira, em horário especial, das 13h às 14h, incluindo transmissões simultâneas na página oficial do programa no facebook. De 23 a 27 de abril, o público irá acompanhar os desfiles de traje de gala, maiô, biquíni, além de clipes individuais e entrevistas. A partir de amanhã, dia 24, um grupo de candidatas serão eliminadas diariamente da competição após as avaliações dos jurados que escolhidos de acordo com cada tipo de prova.

No dia 27 de abril, sexta-feira, acontece a grande final ao vivo com as candidatas que passaram por todas as avaliações e continuarão na corrida pela coroa de Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2018.
Com apresentação de Regina Lima dos estúdios da Band RS, e Cris Barth diretamente do ParkShopping Canoas, o concurso terá a direção de transmissão de Fernando Alencastro e a Coordenação Estadual de Marcelo Soes.

 

Fonte: https://www.folhadonoroeste.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *