Trabalhador morre soterrado em silo da Pilecco

Rede Social

O acidente, cujas circunstâncias ainda são desconhecidas, vitimou Edserson Saraiva dos Santos de 35 anos. O incidente teria ocorrido por volta de 10h50min., desta quarta-feira(25), na indústria da Pilecco. O safrista estava palhando quando houve o incidente que o soterrou.

A Gazeta lamenta profundamente a morte de Éderson Santos

Os Bombeiros foram acionados e o trabalho de resgate durou mais de uma hora. Ele foi resgatado junto a outro colega que ficou ferido. Os dois foram encaminhados à Santa Casa. Ederson não resistiu e morreu.

A empresa ainda não confirmou essas informações, apenas que houve um acidente grave e que vai se manisfestar através de uma nota nas próximas horas.

Por volta das 15h30min., a empresa onde ocorreu o acidente emitiu a seguinte nota:

Nota de Esclarecimento

A Pilecco Nobre Alimentos Ltda, com pesar, vem a público informar sobre o acidente de trabalho ocorrido no dia de hoje nas dependências da empresa.

Por volta das onze horas uma equipe de trabalhadores realizava atividade no interior de um silo de casca de arroz, quando houve o deslizamento da casca vindo a soterrar um dos trabalhadores.

Foi iniciado o procedimento de resgate primeiramente pelos brigadistas da empresa até a chegada da SAMU e Corpo de Bombeiros, que retirou o trabalhador do silo e o encaminhou à Santa Casa de Caridade onde foi atendido e vindo a óbito.

A empresa está prestando todo o apoio necessário à família e será feito investigação do acidente para determinar sua causa.

 

Alegrete, 25 de Abril de 2018.

À Direção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *