EMEB José Antônio Vilaverde Moura recebe projeto de palestras educativas do Procon

Rede Social

A Prefeitura de Alegrete, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Ciência e Tecnologia, Educação e Cultura e do Procon, está realizando o projeto de palestras educativas no município.

No dia 27 de abril, a EMEB José Antônio Vilaverde Moura foi a primeira escola a receber a palestra, com a participação dos alunos de 6ª a 9ª ano.

Na ocasião, os técnicos do Procon levaram para os alunos informações sobre os Direitos Básicos, assuntos ligados ao dia a dia dos consumidores, como compras pela internet, produtos enviados para assistência, troca de produtos, contratação de planos de internet, compra pelo cartão de crédito, entre outros.

Para esse primeiro semestre já estão agendadas mais quatro instituições de ensino, entre elas o Senac (09/05), Escola Estadual Farroupilha (22/05) e Escola José Bonifácio – Polivalente (29/05).

As escolas interessadas em participar deste projeto devem entrar em contato com o Procon Alegrete através dos telefones 3426-2105, 3426-2084, 3961-1053, 3961-1700.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *