Estado libera obra de pavimentação asfáltica na Avenida Tiarajú

Rede Social

A assinatura do convênio ocorreu nesta tarde (17), na Superintendência do DAER, em Porto Alegre (RS), após a publicação  no Diário Oficial do Estado, do convênio AJ0022/18.

O projeto prevê a pavimentação de um trecho de 4.6 quilômetros, beneficiando nove bairros do município. Essa demanda havia sido encaminhada pela prefeita Cleni Paz e Deputado Estadual Frederico Antunes ao então secretário dos Transportes, Deputado Estadual Pedro Westphalen em 14 de julho de 2017.

“É uma obra importante, onde há alguns dias assinei o convênio junto ao DAER e hoje foi publicada no Diário Oficial do Estado a homologação do convênio de cooperação com o DAER para a realização desta obra. Gostaria de agradecer o empenho e a eficiência da Secretaria de Planejamento do município, através do engenheiro Ricardo Eguilor que se debruçou no projeto, o empenho do Deputado e na época Secretário Estadual Pedro Westphalen (PP), também ao Deputado Frederico Antunes (PP) e muito especialmente o atual Diretor do DAER, o engenheiro Rogério Brasil Uberti, pela eficiência e empenho.”, destacou a Prefeita.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *