Posse de três novos associados no Lions clube Alegrete

No dia 25 junho reuniram-se em Assembleia Festiva, nas dependências do restaurante Tradição, os Sócios do Lions Clube Alegrete e, sob a Presidência da companheira Leão Vitória Guerin Leal, deram posse a Ivete Brandolt, que teve como padrinhos a companheira Cleiva Motta e Alberto Antunes da Motta, bem como ao casal Ricardo Alexandre Brancato Rios e Roberta Andrighetto Nunes, cujos padrinhos, companheiro Sila Machado da Silveira Filho e sua domadora Cibele Prates da Silveira foram representados pelo companheiro Luiz Fernando Vaz e Domadora Paula Vaz.

A Cerimônia de Posse foi conduzida pelo companheiro Leão Curt Kullmann. Durante a cerimônia de posse houve várias manifestações de acolhimento aos novos sócios, os quais, fazendo uso da palavra teceram agradecimentos pelo convite e pelo desafio em trabalhar pela comunidade carente do Município.

O Cerimonial de Posse foi encerrado com um jantar de confraternização entre os integrantes do Lions Clube Alegrete, convidados e familiares dos Novos Sócios.

Compartilhamento: