Cerest Oeste vai realizar capacitação de Aplicação Segura de Agrotóxicos em Manoel Viana

O Cerest Oeste estará promovendo no mês de julho, o curso de Instrução e Capacitação de Aplicação Segura de Agrotóxicos, referente a NR31 – Segurança e Saúde no Trabalho na Agricultura, Pecuária Silvicultura, Exploração Florestal e Aquicultura. O curso será realizado primeiramente no município de Manoel Viana, nos dias 05 e 06, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. Alegrete também será contemplado com este curso, porém ainda não há data definida.

As inscrições para o curso em Manoel Viana podem ser realizadas na Secretaria de Saúde do Município ou através do telefone 55 3256 2420 – Ramal 43 e são gratuitas. Serão disponibilizadas 50 vagas visando capacitar, especialmente, pequenos agricultores e oferecerá certificação, preconizada na NR 31, 12 horas de carga horária.

O evento é parte integrante do Plano Anual de Eventos em Educação em Saúde do Trabalhador, onde o Cerest Oeste contempla os 11 municípios de sua abrangência com cursos e capacitações totalmente gratuitos e de acordo com a demanda solicitada pelos secretários municipais de saúde.

Compartilhamento: