2º Torneio Feminino Aberto de Vôlei de Quadra de Alegrete

Compartilhar

No último domingo (30), ocorreu no Ginásio do Colégio Oswaldo Aranha, o 2º Torneio Aberto de Vôlei de Quadra de Alegrete – Feminino. O torneio foi uma Etapa Oficial da Liga Gaúcha de Voleibol – Região IV. O evento foi uma realização da Associação Alegretense de Voleibol e o SESC – Alegrete, contando com a participação de sete equipes femininas da Fronteira Oeste.

Após os jogos da fase classificatória, a primeira semi-final ocorreu entre a equipe Rosul – Rosário do Sul e PDV de Rosário do Sul. Na segunda semi-final, a equipe Alegrete Vôlei Feminino enfrentou a equipe do Santana Master – Uruguaiana.
Após grandes disputas entre as sete equipes, a final foi  entre a equipe PDV – Rosário do Sul x Santana Master – Uruguaiana. Em jogo emocionante e bastante disputado, a equipe da cidade de Uruguaiana foi superior durante a partida, vencendo a equipe da cidade de Rosário do Sul pelo placar de 2 sets x 0.

Confira o resultado geral do Torneio:
1º Lugar: Santana Master- URUGUAIANA
2º Lugar: PDV – ROSÁRIO DO SUL
3º Lugar: Alegrete Vôlei Feminino – ALEGRETE

ATLETA DESTAQUE: Daniela – PDV (Rosário do Sul)
MELHOR ATACANTE: Silvana Machado – Santana Master (Uruguaiana)
MELHOR LÍBERO: Camila Leguiza – Sputnik (Uruguaiana)
MELHOR LEVANTADORA: karen Rocha Guimarães – Sputnik (Uruguaiana)

Agradecemos ao público presente no evento e as equipes participantes do torneio: PDV – ROSÁRIO DO SUL, ROSUL – ROSÁRIO DO SUL, SANTANA MASTER – URUGUAINA, FÊNIX – ROSÁRIO DO SUL, APV VÔLEI FEMININO – SÃO GABRIEL , SPUTNIK – URUGUAIANA E ALEGRETE VÔLEI FEMININO.

Equipe Alegrete – 3° lugar

 

Equipe Rosário do Sul – 2º lugar
Equipe Uruguaiana – 1º lugar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *