Miss Alegrete 2019

  Lilian quase  desistiu de concorrer ao Miss Rio Grande do Sul. Mas agora  vai a Canoas e pedirá apoio  em Favor da Cidade.

A profissional em prótese dentária e recepcionista da agência  da Caixa Econômica Federal, Lílian Baioto Welter, Miss Alegrete Be Emotion 2019,    tinha tomado a decisão de não concorrer ao concurso de Miss Rio Grande do Sul devido à situação difícil  que a cidade atravessa em virtude das enchentes. Para ela, participar de um evento de glamour  e a população enfrentando o drama social das cheias  não pegaria bem. Mas depois  avaliou que  poderia ser  um momento para usar a sua imagem e a representação de Alegrete  para pedir ajuda. Lílian vai ao concurso  que  terá a fase semifinal em Canoas  e usará desse palco da beleza para  pedir ajuda para o Município. Uma forma de relatar  sobre o drama de uma cidade  e de sua gente e  clamar por  solidariedade.

                        Miss Alegrete esteve na manhã de hoje no gabinete do prefeito Márcio Amaral, informando da decisão tomada   de concorrer e relatar o drama da cidade com as cheias.Ela esteve acompanhada dos promotores do concurso Miss Alegrete, Miguel Ferrari  e Oswaldo Ferrari e da Miss Beleza Alegrete Juvenil 2019 Ana Amélia Fontoura.

Compartilhamento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *