Estádio Farroupilha, recuperado após enchentes, foi oficialmente reaberto no domingo,

O Estádio Municipal Farroupilha estava, em janeiro, praticamente pronto para os jogos do EFIPAN,  quando as  águas das enchentes  invadiram   suas instalações e durante 10 dias  ele ficou submerso, indo literalmente água abaixo todo um trabalho de preparação.

            As cheias passaram e o Estádio precisou  novamente  passar por uma geral. Um portão que a enchente arrancou teve de ser restaurado, limpeza geral e um tratamento especial  no gramado. O mutirão reuniu as secretarias de Infraestrutura e de Agricultura e Pecuária.

            Na sexta-feira, 16 foram entregues as chaves do Estádio ao presidente da Liga Alegretense de Futebol, Paulo Cunha, para os jogos que faltam do campeonato de 2018 em três categorias. O ato simbólico contou com a presença do presidente da Câmara Municipal,  Cléo Trindade,  dos secretários  Paulo Salbego, de Planejamento e Orçamento   Daniel Gindri,da Agricultura e Pecuária e Iara Caferatti, de Promoção e Desenvolvimento Social,  assim como  Roger Severo,   pela Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Jefferson da Rosa, gestor de segurança do Estádio e Sabrina Bruscato, coordenadora de Educação Física.

            No domingo, 17 de fevereiro, o Estádio Farroupilha foi oficialmente reaberto para receber os torcedores   e as equipes  que  tão bem representam o futebol  da cidade.

Compartilhamento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *