No primeiro ano do Brick da Praça vai ter homenagem às mulheres, retrata com Banda Militar e Bolo Vivo

Março é o mês de comemoração do primeiro aniversário do Brick da Praça, um evento que veio para ficar. O brick caiu nas graças da população e tem sido a atração imperdível do segundo sábado de cada mês. E ao completar seu primeiro ano de exitoso funcionamento, vai receber o certificado de evento oficial do Município através de decreto assinado pelo prefeito Márcio Amaral, visto tratar-se de uma feira de economia solidária, das artes à gastronomia e uma vitrine do que Alegrete produz.

Devido à instabilidade do tempo que ocorreu neste início de mês, o Brick da Praça vai acontecer neste sábado, 16 de março, no horário das 10h às 17h. E vai ter muitas atrações para o público visitante, destacando-se a homenagem às mulheres que será feita pelo CTG Oswaldo Aranha, retreta da Banda Musical do 10º. Batalhão Logístico e o Bolo Vivo de aniversário a cargo da Escola de Dança Ballerina.

Informa a coordenação do Brick da Praça que as inscrições para novos expositores estão temporariamente suspensas, em razão do limite de espaço na praça, ficando aberto no momento apenas para serviços de voluntariado e escolas.

Compartilhamento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *